Saturday, August 2, 2008

9 meses....


36/37 semanas....inicio do Nono mes.....
Gente....passou tao rapido.....mas esse finalzinho tem demorado bastante......Eh mt gostoso sentir agora cada movimento dele....apesar de ser bem dolorido, a gente eh capaz de saber se eh a perninha ou o bracinho.....Alguns incomodos seguem como dificuldade pra dormir....enchugar os pes, alias, soh consigo fazer sentada e com muita dificuldade em respirar....mas todo esforco eh valido....saber que tem uma vida dentro da gente e que esta crescendo eh algo divino! Somente Deus pra fazer algo tao unico e precioso...Ser mae realmente eh um dom!Nesta fase a unica coisa que ainda esta amadurecendo eh o pulmao, os outros orgaos estao prontos. Agora tambem eh onde ele comeca e armazenar gordura. Quando os pulmoes estao prontos ele joga na placenta uma substancia chamada oxitocina, o que passa a informacao que o bebe jah esta pronto pra sair. Em cada detalhe vejo a grandiosidade de Deus! Meu bebe agora esta prontinho soh esperando as ultimas preparacoes do pulmaozinho e Papai do ceu dizer: Chegou a hora. Que momento mais feliz sera......Irei colocar aki o relato do meu parto logo apos o nascimento do Joshua...alias nem sei se eu comentei o pq do nome....Bem....Joshua eh da Biblia, significa Jeova eh a Salvacao. Foi um grande lider na biblia e um homem temente e obediente a voz do Senhor!
Bom....acho que por enquanto eh soh.....vou ver se tiro mais fotos neh...afinal....jah estamos no final e daki a pouco o Joshua estara em meus bracos.....Nos vemos em breve......

No comments: