Thursday, October 29, 2009

Louvando Sempre


Queridos e Amados irmaos, depois de muito tempo sem postar aki, chegou o dia.....Aproveitando a deixa pra desejar um super feliz aniversario pra minha amiga cantora Alice! Deus te me feito ver alem dos meus olhos, entender que tudo o que acontece eh da forma ao qual Ele escolheu. O Senhor me deu forcas em momentos em que eu achei que nao podia....que nao conseguiria....momentos em que o desanimo tomou conta de mim. O Senhor me deu asas como de aguia para voar alem das minhas frustracoes, me acolheu debaixo de Suas asas, e me ensinou com carinho o grande caminho ainda a ser percorrido....E permaneci firme na Rocha, no nosso Senhor Jesus Cristo o Autor e Consumador da nossa fe! Quero expressar o quanto eu amo esse meu Deus, que me amou primeiro e me aceitou do jeito que eu era! Que entregou seu Filho pra morrer por mim! Querido, se vc acha que vc nao eh importante, que nao tem valor, lembre-se que Deus enviou seu unico filho para que todo aquele que nEle cre nao pereca, mas tenha vida eterna ( Joao 3:16) O inimigo tentou acabar com meu ministerio, tentou me frustrar dizendo que eu nao era nada, mas Deus com seu infinito amor me amou primeiro e me disse: Eu te amo e vc tem valor! Hoje, sei que louvar eh preciso, sempre, nao importa oq as pessoas vao dizer, nao importa oq o inimigo vai tentar lancar sobre minha vida. Com Jesus somos mais que vencedores! Louve Sempre, de todo o seu coracao, ainda que nao haja esperanca....ainda que nao haja amigos ou irmao, contudo querido, espere no Senhor, Ele eh o Deus da nossa Salvacao! Graca e Paz!

No comments: